30
abr
10

Comentário de Burned – House of Night

SPOILER!!! Quem ainda não leu o livro e não quer saber o que aconteceu nele, pare de ler agora!!!

SPOILER!!!

  • Sinceramente: livro muito melhor que Tempted na minha opinião.
  • Steve Rae super poderosa!!!
  • Zoey com sérios problemas. Sua alma fica bem dividida. Ela até começa a esquecer as coisas.
  • Aphrodite, a profetisa da Nyx.
  • Stark se torna o Guardião de Zoey e consegue entrar no Outro Mundo graças a a ajuda da Rainha dos Guerreiros.
  • Rephaim salva Steve Rae mais uma vez.
  • Kalona tenta destruir a Zo, mas não consegue.
  • Os outros red fledgings começam a dar problemas. Steve Rae toma uma atitude e acaba lutando com eles.
  • Dallas descobre que tem afinidade com eletrecidade.
  • Steve Rae e Dallas quase tem um Imprint, mas Rephaim chega e impede. Foi tão fofa essa parte. Ele superrr ciumento!!!
  • Steve Rae aceita Rephaim como o seu Consort.
  • Heath descobre que somente se ele deixar Zoey, ela poderá se salvar. Então ele se despede, prometendo que vai encontra-la novamente e segue para um outro mundo.
  • Kalona volta para o seu corpo.
  • Zoey e Stark voltam para o seu corpo.
  • Steve Rae e Rephaim se separam, pois Zoey e Kalona voltam do Outro Mundo. Então eles voltam a ser inimigos. Rephaim volta para Kalona e Steve Rae para Zoey.
  • O que eu mais amei do livro foi o Rephaim e a Steve Rae!! Lindos!!! Quero os dois juntos!!!

O livro foi ótimo!!! Super ansiosa para Awakened!!!


20 Responses to “Comentário de Burned – House of Night”


  1. 1 Irania
    01/05/2010 às 6:46 pm

    Hola soy de Mexico quisas no me entiendas mucho pero gracias por los spoiler de aqui que leo el libro ahora si que alimentan mi alma, disculpa en spoiler en ingles hablan de escenas de sexo inecesaria a que se refieren
    Saludos

  2. 2 irania
    01/05/2010 às 7:03 pm

    Desculpe eu não falar ou escrever ou entender o Português. Eu me comunico através de tradutor do Google

    Eu traduzi para o espanhol para o Português google Espero que você entenda

    Olá, talvez você não entender muito do que eu sou do México e traduzido com o Google sua spoilers e deixe-me dizer-lhe que eu agradeço muito seus comentários e alimentação para a frente aliviar a minha alma, tenho apenas uma pergunta no spoiler em Inglês falar cenas desnecessariamente fazer sexo que vocês estão se referindo?

    Hola quizas no entiendas mucho lo que digo soy de Mexico y traduje con Google tus spoilers y dejame decirte que muchas gracias tus comentarios me alivian la espera y alimentan mi alma solo tengo una pregunta en los spoiler en Ingles hablan de escenas de sexo inecesaria ¿A quien se refieren?

    Te lo traduje con google de español a portugues espero que lo entiendas

    • 01/05/2010 às 8:33 pm

      Obrigada pelo comentário!!! E por visitar!!! Fico feliz de estar tendo visitas de outro de país. Bem… deixa eu explicar… É que a Steve Rae fica com o Dallas. É a única cena que dá uma insinuação. Não é algo explícito.

  3. 02/05/2010 às 2:18 pm

    Eu traduzi para o espanhol para o Português google Espero que você entenda

    Muito obrigado pela sua resposta e sinto muito que isso aconteça Capítulo Dallas e Steve Rae

  4. 5 Hellen
    26/05/2010 às 4:19 pm

    Quem escreveu sobre o livro nesse site?
    Me diz uma coisa ja existe ele todo traduzido pro Português?
    E outra a Stevie Rae e o Rephaim não ficam juntos no fim?! Droga torci tanto por esse romance..
    Eu comecei a ler o livro por uma comunidade do orkut que ta traduzindo…
    Ei mas quando ela volta pra Zoey e ele pro Kaloma tu sabe dizer se eles ficam triste um pelo o outro? Ou eles simplesmente nem ligam e tentam se esquecer??

    Se tu puder me da essas respostas vou ficar muito feliz!!

    • 26/05/2010 às 9:07 pm

      Eles ficam triste sim. A Steve Rae aceita o Rephaim como o consorte dela. Mas eles não ficam juntos pois a Zoey e o Kalona estão de volta. Ah!!!! E já tem traduzido completo sim. Procura na 4shared que vc acha.
      Obrigada por comentar!!! E continue visitando!!!! Bjsss…

  5. 7 Hellen
    27/05/2010 às 3:49 pm

    Ei tu acha que o Rephaim vai ganhar a forma humana ao longo do proximo livro?
    Pra ele e a Stevie Rae ficarem juntos…? A autora pode fazer uma coisas dessas o livro sempre ta surpreendendo todo mundo!

  6. 8 Hellen
    27/05/2010 às 6:37 pm

    E no final do livro, que eu acabei de ler por sinal..Eles estão sentados e vêem suas formas num lago sei lá..e ele tá como um garoto indiano..e a Afrodithe tbm teve uma visão da Stevie Rae com um garoto indiando e com o Rephaim, todos juntos..Pode ser que ele ganhe a forma humana sei lá…O que tu acha dessa hipotese??

    TALVEZ EU SÓ ESTEJA IMAGINANDO DEMAIS A HISTÓRIA DO LIVRO..
    Mas tbm pode ser néh..?!!

  7. 10 Hellen
    28/05/2010 às 3:57 pm

    Concerteza eu tbm estou, contando os minutos..mas eu pretendo reler o 7 outra vez..a tradução não está muito boa, então vou esperar até sair uma melhor!!

    Tu sabe quando vai sair o próximo livro?
    Valeu por responder meus comentários, tipo tem umas amigas minhas lendo a série, mas elas ainda estão nos primeiros livros..é bom ter alguém com quem comentar!!

  8. 11 Hellen
    28/05/2010 às 3:58 pm

    Tu torce pra Zoey ficar com quem no final da história?

    • 28/05/2010 às 10:19 pm

      É meio difícil. Eu queria que ela ficasse com o Heath. Mas agora… Mas eu tbm gosto do Stark. E vc? Ah… pode comentar. Eu adoro comentar sobre os livros. O oitavo livro Awakened sai de 4 de janeiro de 2011. Super longe!!! Vou colocar a sinopse dele na página do House of Night. Dá uma conferida lá. Bjss…

  9. 13 Hellen
    29/05/2010 às 7:45 pm

    Eita vai demorar pra sair néh..Eu também gostava do Heath, mas eu tenho uma afeição pelo Erik…tipo as vezes ele é ididota, mas eu gosto dele!!
    Ah o Stark é legal, mas não quero que ela fique com ele não!!

    Ah pode deixar que eu olho a sinopse!!

    Beijos!

  10. 15 Hellen
    30/05/2010 às 7:23 am

    Sim,tbm to lendo Vampire Diaries..To no 5..
    E bem legal..

    Eternidade mesmoo…!!

  11. 16 Hellen
    02/06/2010 às 6:17 pm

    Ouvir dizer que a série tem 12 livros..tu acha que é verdade?

  12. 18 Hellen
    27/06/2010 às 5:56 pm

    Também não sei, se for assim vai ser uma história muito comprida…
    Acho dificil tambem..

  13. 19 *KISSY*
    01/07/2010 às 6:52 pm

    o livro se supero gostei D+ de burned
    ainda mais com o lançe da SR com o rephaim aaaa quero os dois juntooooosss♥!!!
    hehe tbm achei fofo quando ele fiko com ciumes do dallas
    perai dallas fiko do mals nun foi?? num lembro# O.O
    AAAMINHADEUSA MAL POSSO ESPERAR PELO LANÇAMENTO DE AWAKENED!!!!
    q droga ta mui longe!! Ò.Ó

    • 01/07/2010 às 7:34 pm

      Tbm ameiiiii os dois juntos!!!! Tudo a ver!!! Pois é!!! O Dallas ficou meio dark mesmo. Mto tempo!!!!!!!!!!!!! Estou super ansiosa para saber oq vai acontecer com os dois!!! Brigada pela visita!!! Bjss….


Deixe uma resposta

