25
fev
11

Vampire Princess

Eu estava sonhando. Eu realmente não me lembro o que exatamente aconteceu no sonho. Eu acho que estava sonhando com alguma coisa branca…. totalmente branca….macia…..parecia com….asas!!! Isso!! Eram asas!! Tão lindas. Mas elas estavam tão distante de mim. Eu não conseguia alcançá-las por mais que eu tentasse…. porque eu estava caindo.

–        Hey!

–        Nãooo…. Eu quero ficar aqui. É macio…

–        Hey, senhorita!

–        O que? Onde estou? Oh! Biblioteca. Disse confusa.

–        Estamos fechando. Disse o bibliotecário fofo.

–        Já? Ele confirmou. Oh my!! Que horas são? Eu estava dormindo!! Eu falei dormindo né?

–        Para a primeira pergunta… são dez horas. E para a segunda, sim, você falou dormindo. Foi meio que engraçado.

–        Oh! O que eu disse?  Err… Esqueça isso! Mas já é assim tão tarde?

–        Yeah! Você dormiu demais. Você falou sobre alguma coisa macia. Disse ele com um meio sorriso.

–        Desculpa!! Acho que eu devo ir. Disse, levantando e CORANDO. Corando!!!

–        Eu sou Jason. Ele disse

–        Eu sou Vivian!! Legal te conhecer!!

–        E é um prazer conhecer você.

–        Hummm… Eu realmente deveria ir!! Tchau!! Com certeza eu estou corando de novo!! Aff..

–        Tchau, Vivian!Vejo você logo?

–        Simmm!! Eu disse isso muito rápido? Acho que sim. Você trabalha aqui só à noite?

–        Sim. Disse ele novamente com aquele meio sorriso.

–        Então ok! Vejo você por aí!

 Eu quase, quase, saí correndo. A biblioteca estava vazia. Pelo jeito, ninguém gostava de estudar aqui nesse horário como eu. Err.. Esquece isso!! Eu estava dormindo!! Era apenas eu e o bibliotecário fofo – ops! – Jason. Oh! E ele realmente era fofo. E parecia ser bem legal. Oh my!! Eu realmente disse aquele sim muito rápido. Por favor, Vivian!!! O que você pensa que está fazendo?

Minha mãe vai me matar quando eu ligar para ela tão tarde assim. Ela iria dizer que eu não estava respeitando as regras, que ela tinha cometido um erro e todas essas coisas. Eu podia ouvir ela dizendo para o tio Luke que tudo era culpa dele, porque ele a tinha convencido a me deixar vir para cá. Talvez… talvez eu não deveria ligar… esperar ela ligar e dizer que acabei dormindo estudando em CASA!! Realmente!! Sou a pior filha do mundo!!

Eu estava distraída pensando em várias desculpas para a minha mãe, quando eu senti alguém atrás de mim.

Eu nem pensei.

Apenas corri.

Eu quase alcancei o carro, mas fui muito devagar. Alguém me segurou por trás. Não. Um homem. Eu tentei gritar, mas ele tinha colocado a sua mão na minha boca. Eu tentei fazer tudo que uma garota histérica pensando está sendo sequestrada faria. Chutar, morder e gritar. Todas essas coisas. Nesta ordem. Mas nada funcionou. Ela era realmente muito forte.

Não! Eu não posso deixar isso acontecer comigo. Não agora que eu tinha conseguido o que eu tinha desejado tanto. O que eu sempre sonhei. Eu posso me deixar ser morta agora!!! Ou coisas piores….!!! Ai!!! Alguém me ajuda!!!

–        Hey!

Eu parei. Finalmente!!! Alguém para me ajudar!!

–        Deixe-a ir.

Era um homem. Sua voz era um gelo. Fria. Eu fiquei tensa. Até o meu sequestrador ficou tenso.

Meu sequestrador girou para encarar o homem e o meu coração parou.

Algumas vezes na vida nos encontramos com uma pessoa assim. Que faz o nosso coração parar nem que seja por um milésimo de segundo. E este homem fez o meu parar.

Ele era lindo. Ele era alto, 1.85m pelo menos. Ele era loiro, não aquele loiro claro, mas sim escuro. Não era muito longo, mas também não muito curto e parecia ser macio se você tocasse. Seus olhos eram azuis. E novamente a cor não era clara, mas sim escura. Ele tinha uma expressão dura agora, mas eu tenho certeza de quando ele sorri sua expressão era doce.

E ele estava olhando diretamente para mim. Observando. Como eu estava fazendo com ele. De repente, sua postura ficou tensa.

–        Deixe-a ir. Eu não dizer novamente. Ele disse com aquela voz fria.

–        Quem é você? Meu sequestrador disse pela primeira vez. Sua voz parecia tensa.

–        Não interessa. Disse o meu herói. Meu herói? Oh my! Estou totalmente louca. Vivian!!! Recomponha-se!! Agora mesmo!

–        Não. Ela deve ser levada ao General Gabriel. Não importa o que. Essa é minha missão.

O que? General Gabriel? A missão dele? Ah droga! Ele é louco. Ele pensa que está em uma guerra. O que raios ele quer comigo?

–        Você tem uma missão. E eu tenho a minha. E é contra você levá-la ao General.

Oh!!! Meu herói é louco também. Era tudo que eu precisava.

Meu sequestrador estava me segurando firme. Eu não podia fugir. Agora que eu tinha tempo… eu comecei a observá-lo também. Ele era bonito também. Não como o meu herói, mas ele era. Cbelos castanhos, olhos castanhos, alto e forte.

Oh my! O que está acontecendo? Eu deveria ter escutado a minha mãe. O que eu vim fazer nessa cidade?

–        Não. Ela é minha. O meu sequestrador disse.

E aí …. a coisa mais estranha aconteceu. Ele abriu as suas asas.

Sim!! Ele tinha asas!!! ASAS!!! Eu realmente sou louca. Não… espera!! Eu ainda estava dormindo. É isso. Eu ainda estava dormindo na biblioteca.

Meu suposto ( ainda dormindo?) sequestrador começou a voar, e voar e voar. Pelo jeito, ele estava fugindo. Eu não conseguia ver muitas coisas. Eu estava esmagada contra ele.

Ele estava voando cada vez mais alto. A temperatura estava diminuindo. Deus! Estava tão frio. Eu já estava tremendo de tanto frio. Eu estou tendo o sonho mais estranho.

Onde estava meu herói? Ele não podia voar? Onde esse homem estava me levando? Meu sequestrador não falou comigo em nenhum momento. Muito estranho. E ainda estava me segurando muito forte. Eu não podia me mover.

Quando eu estava começando a pensar que eu estaria morta em algumas horas…alguém agarrou as asas do meu sequestrador. Ele tentou corre – ops – voar, mas era difícil, pois ele estava me segurando. Ele não podia se proteger. Então, ele fez a única coisa que ele podia fazer e a última que eu queria que ele fizesse. Ele me soltou. Por que eu não queria isso? Bem.. porque eu estava no CÉU, a milhares de metros de altura. Eu comecei a cair.

Agora, eu fiz o que uma garota super histérica faria quando ela está caindo sem pára-quedas. Eu comecei a gritar, gritar e gritar!!!! Eu estava caindo muito rápido. O que eu poderia fazer? Eu com certeza vou morrer!! E uma morte terrivel!!! Minha mãe ia sofrer tanto. E iria se culpar pelo resto da vida. Na verdade, ela iria culpar o tio Luke. Eu não posso…eu….eu não quero morrer!! Não agora pelo menos!! E não assim!!!Agora que a minha vida está começando!!

Eu estava começando a ver uma luz!! Oh!! Sempre escutei que você nunca deve entrar na luz! A morte é certa se você entrar. Mas essa luz!! Oh!! É o rio!! O rio da cidade!! Eu vou cair no rio!! Deus! Talvez eu possa sobreviver! O que acho bem difícil com a velocidade que estou caindo, mas a esperança é a última que morre.

Eu estava chegando perto do rio. Precisava proteger minha cabeça. Eu podia quebrar as minhas pernas, mas eu tinha uma chance de sobreviver. É isso! O rio! É agora ou nunca!

Eu caí. Eu senti a água fria nas minhas pernas. E então… alguém me agarrou novamente.

–        Não! Me larga! Eu gritei.

–        Eu estou tentando te salvar. Não se mova!

Eu conhecia aquela voz. Mas agora ela não estava tão fria. Ela estava tentando me acalmar. Era ele! O meu herói!

–        Você! Eu disse.

–        Sim. Ele disse com um sorriso discreto.

–        Para onde você esta me levando?

–        Para um local seguro.

–        O que você quer comigo?

–        Proteger você. Ele sussurrou.

E então… eu fiz o que uma garota histérica faz depois que é salva pelo seu herói.

Eu desmaiei.

…….

Essa é uma parte do livro que eu estou escrevendo gente!! Por favor comentem!! É muito importante para mim a opinião de vocês!! Obrigada!!! Bjss……


6 Responses to “Vampire Princess”


  1. 27/02/2011 às 12:42 am

    AMEIIIIIIIIIIII ,quero ler maiiis

  2. 3 TALITA
    27/02/2011 às 11:40 am

    ameiiii

    mais mais mais!!!😀

    vc tem potencial garota!!!!🙂

  3. 5 Daniele
    18/03/2011 às 9:02 pm

    Nossa muito legal sua história, quero ler o resto ^^


Deixe uma resposta

fevereiro 2011
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728  

Atualizações Twitter


