Série mto legal. Conta a história de Suzannah. Ela é uma mediadora. Ela consegue ver espíritos e deve ajudá-los com seus problemas que os prendem a Terra. A série é escrita por Meg Cabot. Confiram!!!!

Então vamos aos livros:

A Terra das Sombras 

   

Suzannah Simon sempre quis ser uma adolescente comum: sair com garotos, compras no shopping, toneladas de amigas… porém, nunca foi possível. Ela recebeu o “dom” de ser uma mediadora, uma pessoa que fala com mortos e tem de cumprir suas pendências nesse mundo. Para Suze, há dois métodos específicos de mandar um morto para o outro mundo: (a)Diálogo. (b)Porrada. Quando sua mãe se casa novamente, ela se vê obrigada a viajar de Brooklyn, NY, para Carmel, Califórnia. Ela não imagina como sua vida pode mudar. Ela descobre que em seu quarto há um fantasma, Jesse. Ela logo percebe que seus problemas não estão em casa, e sim na escola. Lá, vive um fantasma de uma garota, Heather, que se matou por causa do namorado. Agora, ela representa um perigo não só para seu ex – namorado, mas para todos na escola.

O Arcano Nove

 

Neste segundo volume da série A Mediadora, Suzannah está adorando sua vida na ensolarada Califórnia: festas, amigos e até dois potenciais namorados: um jovem fantasma e o menino mais cobiçado da cidade. Até que o fantasma de uma mulher assassinada decide persegui-la.

 A Reunião

 

Suzannah é uma adolescente como outra qualquer. Bem, quase…Ela tem um pequeno segredo: é uma mediadora. Fala com fantasmas e os ajuda a descansar em paz. Um dom um tanto incomum para ser divido com os colegas, irmãos e até mesmo com a mãe. Mas de uma pessoa Suzannah não conseguirá esconder seu segredo. Gina, sua melhor amiga de Nova York, está na cidade passando uns dias com ela. Durante sua estada, quatro adolescentes morrem num acidente de carro. E Suzannah se vê obrigada a abrir mão de seus dias tranqüilos com a amiga para ajudar as almas penadas. E para isso, ela precisará contar cm a cobertura de Gina. E, para piorar, ela tem que fingir que está apaixonada por MIchael Meducci, o nerd de sua sala, que também se envolveu no acidente e agora é alvo dos fantasmas.

A Hora mais Sombria

 

Quem estará no quintal de Suzannah? No quarto livro da série, Suzannah recebe a visita de uma fantasma do século XIX. A ser-do-além é (ou era) simplesmente a noiva de Jesse, fantasma pelo qual Suzannah é apaixonada.

Assombrado

 

Suzannah está de volta às aulas, mas os fatos levam a crer que o ano letivo não será dos mais calmos. No primeiro dia, ela é abordada por um novo aluno, um garoto bonitão, mas de quem ela tem motivos de sobra para manter distância. No último verão, Paul Slater dera sinais de que não merecia confiança e de que, por trás de seu rostinho bonito, há um menino muito mal.

Crepúsculo

Desta vez é vida ou morte. A série A Mediadora, de Meg Cabot, chega ao fim com Crepúsculo. Suzannah Simons, uma adolescente nova-iorquina que poderia ser tachada de comum se não tivesse o dom – ou seria a sina? – de falar com os mortos, terá que tomar uma difícil decisão. Suzannah já se acostumou com os fantasmas em sua vida. Eles a acordam no meio da noite, reviram seu armário e aprontam coisas ainda mais sinistras. Como mediadora, pode não somente ver fantasmas, como também interagir com eles. E foi assim que se apaixonou por Jesse, um gato do século XIX. Mas, suas questões vão muito além de assuntos do coração: sua função é entender as mágoas dos mortos e ajudá-los a resolver os problemas com os vivos. Quando ela e Paul Slater – mediador de força inegável e intenções dúbias – descobrem que seus poderes vão muito além de ajudar fantasmas a resolver seus problemas terrenos, Suze pira de vez. É muito aterrorizante ter o destino dos fantasmas em mãos, podendo alterar o curso da história, principalmente porque Paul também sabe como fazer isso. E ele adoraria evitar o assassinato de Jesse, impedindo-o de virar fantasma e lhe garantindo uma vida tranqüila, finalmente… mas no século XIX. Isso significaria que Jesse e Suzannah jamais se conheceriam. Suze então está diante da decisão mais importante da sua vida: deixar o único cara que já amou voltar para seu próprio tempo, impedindo assim sua morte… ou ser egoísta e mantê-lo a seu lado como um fantasma. O que Jesse escolheria: viver sem Suzannah ou morrer para amá-la?

 

Vcs vão adorar essa história!!!!!

 
 
   
 
 

 

 

     
     
   
 
 

10 Responses to “A Mediadora”


  1. 12/04/2010 às 4:14 pm

    Sabe eu quero muito ler mais tem um probelma muito serio eu sou(menino) e minha mãe fala que esse çivro é muito feminino bom eu não acho só por que a personagem principal é uma mulher e a caba sabe é feminina mas também tem homem na historia.Bom só eu lendo o indice eu adorei muito o livro e tomare que tenha um filme igual a crespusculo.

    • 12/04/2010 às 5:49 pm

      Q isso!! Eu totalmente aconselho esse livro. Não é só romance, tem mta ação tbm. Eu vou voltar a postar novas novidades sobre livros. Estava parada esses meses, mas agora estou voltando. Então continua confirindo e obrigada pela visita!!! E leia viu!!! Bjsss..

  2. 4 Saah
    23/06/2010 às 4:49 pm

    Olá, bom eu queria saber se alguem sabe de uma comunidade orkut ou algum site que tenha traduzido esse livro.. estou muito, ansiosa para ler gostei muito quando li a sipnose achei bem interesante.. eu to querendo ler esse livro ja faz uns dois meses e na livraria perto da minha casa não tem, eu até tinha deixado meu telefone mas até agora nada, então se alguem souber de uma comu que tenha traduzido o livro me passa o link por favor.

    Brigada, Beijos.

  3. 7 Saah
    24/06/2010 às 4:31 pm

    Obrigada pela dica😉

  4. 9 Sarita
    02/01/2011 às 10:18 pm

    Estou lendo o segundo volume. Meg Cabot é demais. Suzannah deixa no chinelo muitas personagens que já vi. Ótimo blog!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




dezembro 2016
D S T Q Q S S
« maio    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Atualizações Twitter


%d blogueiros gostam disto: