Esta série é escrita por Melissa de la Cruz. Opinião: ótima. Vcs vão gostar. Tem até citações sobre Rio de Janeiro. LEIAM!!!!

Então vamos aos livros:

Blue Bloods

Dentro da elite de Nova York, há uma sociedade secreta cujos os antepassados navegaram no Mayflower. Eles são poderosos e ricos, mas, eles não são humanos.Eles são o sangue azul, um antigo grupo de vampiros. Schuyler Van Alen nunca encaixou em Duchesne, a prestigiada escola de Nova York. Ela prefere roupas folgadas, em vez dos Prada e pérolas usados pela sua turma, e ela vive solitária com sua avó em uma mansão em ruínas. Schuyler é uma solitária e feliz assim. Mas quando ela faz quinze, Schuyler da vida mudada radicalmente. Ela tem um mosaico de veias azuis nos braços, e desejo por carne crua. A morte de uma garota popular de Duchesne é cercada por um mistério que assombra ela. E o estranho tudo, Jack Force, o garoto mais popular na escola, está mostrando um interesse repentino na dela. Schuyler quer descobrir os segredos que os Snagues Azuis estão mantendo. Mas ela está em perigo? Embebida em sedução de vampiro e tendo como o pano de fundo a cidade de Neva York, Blue Blood será devorado pelos fãs de Melissa de la Cruz.

Masquerade

Schuyler Van Alen quer uma explicação para as mortes misteriosas de jovens vampiros. Com seu melhor amigo, Oliver, Schuyler viaja para a Itália na esperança de encontrar o único homem que pode ajudá-la …. seu avô. Enquanto isso, em Nova York, os preparativos estão em curso febrilmente para o Hundred Four Ball, um baile de gala exclusivo organizado pelo rico Comitê. Mas além da festa, um baile de máscaras adicionado por Mimi Force, que o real perigo espreita. Escondido atrás de máscaras há uma revelação que irá mudar para sempre o curso do destino de um jovem vampiro. A saga Blue Bloods continua…

Revelations

Alguma vez você já se perguntou quais segredos se escondem por trás das portas fechadas das famílias mais ricas de Nova Iorque? Eles são poderosos, eles são famosos … eles estão vivos.Legado de sangue Schuyler Van Alen  acaba de ser posta em causa – é um vampiro, de fato, uma jovem blue blood, ou é a sinistra  silver blood que corre em suas veias? Como redemoinhos controvérsia, Schuyler fica presa na casa dos Force, preso sob o mesmo teto do seu inimigo astuto, Mimi Força, e sua paixão proibida, Jack Force.

Quando um dos portões do inferno é violado por Silver Bloods no Rio de Janeiro, porém, o Blue Bloods precisarão de Schuyler ao seu lado. As apostas são altas, a batalha é sangrenta. E no fim, a identidade secreta de um vampiro será exposta numa revelação  que irá chocar a todos.

The Van Alen Legacy

 Com a revelação deslumbrante da verdadeira identidade de Bliss, vem a ameaça crescente dos sinistros Silver Bloods. Uma vez que deixou de viver a vida glamourosa cidade de Nova York, o Blue Bloods agora se encontram em uma batalha épica pela sobrevivência.  Não se preocupe, o amor ainda está no ar para os vampiros jovens do Upper East Side.  Jack e Schuyler acabaram. Oliver está de coração partido. E só a astúcia Mimi parece estar feliz com o seu noivado.

 Keys to Repository

É um guia dos personagens, dos locais e da história de Blue Bloods. Para quem tem dúvidas sobre essa maravilhosa série, tem que conferir.

Data do lançamento: 29 de junho de 2010

Misguided Angel

Depois de herdar o escuro legado da família Van Alen,  Schuyler fugiu para Florença – com o seu amor proibido, Jack.  Agora, os dois devem embarcar na missão em que Schuyler estava destinada a terminar: encontrar e proteger os sete portões que a terra guarda de Lúcifer, senhor dos Silverbloods.
 
O destino leva Schuyler mais perto de uma encruzilhada terrível – e uma escolha que irá determinar o destino de todos os vampiros.

Data de Lançamento: 26 de outubro de 2010



0 Responses to “Blue Bloods”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




dezembro 2016
D S T Q Q S S
« maio    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Atualizações Twitter


%d blogueiros gostam disto: