Ótima série gente!!! Conta a história de Dana Hathaway. Sua vida muda completamente quando ela decide ir atrás de seu pai em Avalon. A série é escrita por Jenna Black. Confiram!!!

GLIMMERGLASS

Dana Hathaway ainda não sabe, mas ela está com muitos problemas. Quando sua mãe alcoólatra aparece no seu recital de voz bêbada, de novo, Dana decide que está cansada e foge para encontrar seu misterioso pai em Avalon: o único lugar na Terra em que o mundo normal e comum e o mundo mágico e cativante de Faerie se juntam.

Mas, a partir do momento em que Dana pisa em Avalon, tudo dá errado, porque ela descobre que não é uma adolescente comum, ela é uma Faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode trazer a mágica para o mundo humano e a tecnologia para Faerie. Logo, Dana se encontra envolvida em um jogo perigoso de política de Fae.

Alguém está tentando matá-la e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e família, até Ethan, o cara bonito de Fae com quem Dana imagina que nunca terá chances, até que tem. Presa entre dois mundos, Dana não tem certeza de onde vai se encaixar melhor e de quem é confiável, além de se seu mundo será normal novamente.

SHADOWSPELL

Além de passar a maior parte de seu tempo em uma casa segura e escondida e com os seus encontros sendo atrapalhados por um guarda-costas Fae formidável, Faeriewalker Dana Hathaway está tendo mais más notícias: o Erlking e seu bando de capangas assassinos conhecidos como a Wild Hunt chegaram em Avalon. Com seu apetite homicida e poderes imortais, o Erlking tem sido o pesadelo do reino Fae. Um tratado frágil com a Rainha das Fadas, selado com um misterioso encanto, é a única coisa que o impede de caçar em Avalon, o único lugar na Terra onde os humanos e Fae vivem juntos. O que significa que Dana está em apuros, já que é do conhecimento comum que a Rainha das Fadas quer que ela – e seus poderes raros Faeriewalker – mortos. O lindo e sexy Erlking tem os olhos postos em Dana, mas será que ele procura apenas matá-la, ou ele tem algo muito mais sombrio em mente?

SIRENSONG

book cover of   Sirensong    (Faeriewalker, book 3)  by  Jenna Black

Lançamento: 5 de julho de 2011


0 Responses to “Faeriewalker”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




dezembro 2016
D S T Q Q S S
« maio    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Atualizações Twitter


%d blogueiros gostam disto: