Essa série é sobre Georgina Kincaid. Ela é uma succubus ( uma demônio da sedução) que tenta viver no mundo dos humanos sem ser notada. Ela trabalha numa livraria, tem amigos humanos e é lógico amigos sobrenaturais ( demônios e vampiros. Mas sua vida muda drasticamente quando conhece Seth Mortensen , o doce e gentil escritor de seu livro preferido.  E quem escreve a história é Richelle Mead. Confiram!!!!

Então vamos aos livros:

Succubus Blues

Quando se trata de trabalhos no inferno, ser uma Succubus parece bastante glamoroso.
Uma garota pode ser qualquer coisa que quiser. O Wardrobe é assassino, e os homens mortais farão qualquer coisa apenas por um toque.
Mas a vida da Succubus Georgina Kincaid de Seattle é muito menos exótica. O seu patrão é um demónio de média-gerência com uma “coisa” pelos filmes de John Cusack. Seus melhores amigos não pararam de arreliá-la sobre o tempo quando mudou de forma para a Deusa Demônio completa com o chicote e as asas.
E não pode ter um encontro decente sem sugar a alma da vida dos rapazes. Pelo menos o seu trabalho do dia é numa livraria-livre, com todo o café com chocolate branco que pode beber e fácil acesso ao bestselling, escritor sexy, Seth Mortensen, também chamado por “Aquele que dariam qualquer coisa para tocar mas não podem”.
Mas sonhar sobre Seth terá que esperar. Algo está mau no trabalho no submundo dos demônios de Seattle.
E por uma vez, todos os seus encantos quentes não a vão ajudar porque Georgina está prestes a descobrir que há algumas criaturas lá fora que tanto o céu como o inferno querem negar.

Succubus On Top

O amor dói, e ninguém sabe disso melhor do que Georgina Kincaid. Se ela beijar seu novo namorado, ela drenará a sua força de vida. Georgina é uma succubus – um demônio que retira seu poder do prazer de outros homens. Confessadamente, os bônus de transformação e imortalidade são ótimos, e sim, Georgina escolheu mesmo se juntar aos soldados do inferno há séculos. Mas parece completamente injusto que uma demônia cujo propósito é a sedução não pode ir até o fim com o único mortal que a conhece e a aceita como ela é.
Não é só sua vida pessoal que está um caos. Doug, o colega de trabalho de Georgina na livraria local, está exibindo um comportamento bizarro, e Georgina suspeita que algo bem mais demoníaco que expressos duplos está agindo. Ela podia ter uma ajudinha para descobrir, mas Bastien, o incubus irresistivelmente charmoso e seu melhor amigo imortal, está ocupado nos subúrbios corrompendo uma estrela de entrevistas de rádio ultra-conservadora – e dando a Georgina umas vibrações sedutoras altamente distraidoras. Georgina vai ter que agir só nessa – e rápido, porque logo a vida de Doug não será a única em perigo.

Succubus Dreams

Alguns dias, uma garota apenas não consegue um descanso… especialmente quando a garota em questão é Georgina Kincaid, uma suucubus metamorfa que pega sua energia seduzindo homens. Primeiro há seu relacionamento com o deslumbrante escritor de bestsellers Seth Mortensen, que é insatisfatório em vários níveis. Isso não é só porque eles não podem fazer sexo no caso de Georgina inadvertidamente matar ele (geralmente é só um apagão para a maioria dos caras). Ultimamente, até mesmo passar um tempo juntos é um desafio. Seth está obcecado em terminar seu último romance, e Georgina está sob ordens de demônios para instruir a nova (e surpreendemente absurda) suucubus nas dificuldades. Então há os sonhos. Alguém, ou alguma coisa, está perturbando Georgina à noite, drenando sua energia, e plantando misteriosas visões do seu futuro. Georgina procura respostas de Dante, um intérprete de sonhos com ligações no submundo, mas seu charmoso flerte apenas a deixa mais confusa – especialmente quando a situação com Seth atinge o ponto de crise. Agora, Georgina encara um duplo desafio – as rédeas da sua vida amorosa estão fora de controle, e ela vai ficar cara a cara com um inimigo capaz de provocar sérias destruições entre a raça humana. Caso contrário, Georgina, e todo o mundo mortal, talvez nunca durmam tranqüilos de novo…

Succubus Heat

Georgina Kincaid foi um mau, mau succubus. . . . que deveria ser uma coisa boa. Mas ultimamente, graças ao seu mau humor sobre romper com best-seller escritor Seth Mortensen, ela tem sido tão ruim que uber Seattle-demon Jerome, decide fazer de Georgina a  ajudante de seu rival – e ser sua espiã para ele no processo.

Ser exilado no norte congelado – ok, Vancouver – e deixar Seth nas garras acolhedora de sua nova namorada é bastante desagradável. Em seguida, Jerome é seqüestrado e todos os imortais sob seu controle misteriosamente perdem seus poderes. Um ponto brilhante: com sua vida, a capacidade de sucção de vidas se foi, não há nada para manter Georgina de ficar com Seth – nada além do que é sua nova namorada. Agora, como a população sobrenatural começa a girar sobre si mesmo, uma recém-Georgina mortal deve resgatar seu chefe e descobrir quem está brincando com eles- ou todo o inferno vai cair. . .

Succubus Shadows

Succubus Shadows (Georgina Kincaid, Book 5)

Georgina Kincaid tem poderes formidáveis. Imortalidade, sedução, mudar de forma em qualquer forma humana que ela deseja, anda de saltos que deixaria  qualquer mortal aleijado. Ajudar a planejar o casamento do seu ex-namorado é uma história diferente. Georgina não sabe ao certo o que é pior – que Seth vai se casar com outra mulher, ou que Georgina tem que correr todo Seattle tentando encontrar vestidos dama de honra. Ainda assim, há distrações. O roommate de Georgina, Roman, está bagunçando seu apartamento com a tensão sexual. Depois, há Simone, a succubus novo na cidade, que tem a intenção de corromper Seth.

Mas o perigo real reside na força misteriosa que está visitando os seus pensamentos, tentando trazê-la em um reino escuro, sobrenatural. Cedo ou tarde, Georgina sabe que vai ser fraca demais para resistir. E quando isso acontecer, ela vai descobrir quem ela pode confiar, em quem ela não pode – e que o inferno está longe de ser o pior lugar para passar a eternidade.

Lançamento: 30 de março de 2010
Succubus Revealed
 
Georgina Kincaid teve uma eternidade para entender o sexo oposto, mas às vezes ele continua a surpreendê-la. Veja Seth Mortensen. O homem que arriscou sua alma para se tornar o namorado de Georgina. Ainda assim, com Lucifer como chefe, Georgina não pode simplesmente pendurar seus saltos assassinos e curtir uma felicidade doméstica. Na verdade, ela está sendo obrigada a transferir suas operações para… Las Vegas.

A Cidade do Pecado é um sonho para qualquer súcubo, mas os aliados de Georgina estão desconfiados. Por que seus superiores estão tão ansiosos em afastá-la de Seattle – e de Seth? Georgina é um dos bens mais valiosos do inferno, mas se há alguma maneira de deixar de ser um súcubo ela planeja fazer isso – custe o que custar. Ela só espera que as consequências não incluam perder o único homem por quem ela está arriscando tudo…

Lançamento: 30 de agosto de 2011


0 Responses to “Georgina Kincaid”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




dezembro 2016
D S T Q Q S S
« maio    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Atualizações Twitter


%d blogueiros gostam disto: