Essa série é show. Tenho certeza que vcs vão adorar!!! Conta a história de Zoey e sua nova vida como vampira. A série é escrita por P. C. Cast e Kristen Cast.

Então vamos aos livros:

Marcada ( Marked )

Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, ela terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá.

Traída ( Betrayed )

 

Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.

Escolhida ( Chosen )

 

Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.

Untamed

Neste livro, o desconhecido está cada vez mais ameaçador e Zoey Redbird para proteger seus amigos, acabou mentindo e omitindo muitas informações. Assim, Zoey Redbird foi de ter três ‘namorados’ para nenhum e foi praticamente excluída de seu grupo de amigos que confiavam e apoiavam ela. Falando em amigos, dos dois que a Zoey ainda tem, uma esta ‘morta’ e a outra foi desmarcada. E Neferet esta declarando guerra aos humanos, que Zoey sabe em seu coração que alguma coisa esta errada. Mas será que alguem irá escutá-la? As aventuras de Zoey na escola dos vampiros vai ter um encerramento selvagem e perigoso. Fazendo com que lealdades sejam testadas, chocantes e verdadeiras intenções venham a tona, e um antigo mal seja despertado.

Hunted

O 5º livro da série.Zoey e seus amigos estão de volta. Stevie Rae e os calouros vermelhos para Neferet, não serão mais segredos por muito tempo. Mas um perigo inesperado emergiu. Neferet guarda seu poderoso novo consorte, Kalona, e ninguém na House of Night parece compreender a ameaça que ele representa. Kalona parece lindo, e tem a House of Night sobre o seu feitiço. A vida passada é a chave para quebrar a propagação rápida de sua influencia, mas se esta vida passada mostra a Zoey segredos que ela não quer ouvir e verdades que ela não pode enfrentar?Nos proibidos túneis de Tulsa, Zoey e seu grupo devem descobrir uma maneira de tratar algo que pode derrubar a todos. Entretanto Zoey tem alguns outros pequenos problemas. Os calouros vermelhos limparam o poço – conseguiram fazer a sensação escura e assustadora dos túneis mais como um repouso – mas são realmente tão amigáveis como parece? De frente com o namorado, Zoey tem a chance de fazer as coisas certas com o ex-super-quente, Erik, mas não consegue parar de pensar no Stark, o arqueiro que morreu em seus braços após uma noite inesquecível, e ela é movida para tentar salvá-lo custe o que custar da influência sinistra de Neferet. Será que alguém acredita no que o poder do mal tem para esconder de nós?

Tempted

Então… se você acha que, depois de: banir um ser imortal e uma Alta-Sarcedotisa caída, ter salvo a vida de Stark, morder Heath, obtendo uma dor-de-cabeça de Erik, e quase morrendo, Zoey Redbird iria ter uma pausa. Infelizmente, não é uma quebra na escola Casa dos Noite previsão para a Alta-sacerdotisa em treinamento e sua gangue. Fazendo malabarismo com três caras, mas nada é um estresse relevante, principalmente quando um deles é um guerreiro que é tão sexy em proteger Zoey que ele pode sentir suas emoções. Falando de estresse, a força escura oculta nos túneis sob a Tulsa Depot está se espalhando, e Zoey está começando a acreditar que Stevie Rae poderia ser responsável por muito mais do que um grupo de desajustados Vampyros Vermelhos. As visões de Afrodite vão alertar para Zoey permanecer afastada de Kalona e seu negro fascínio, mas também mostraram que é Zoey quem tem o poder de parar o mal imortal. Logo, torna-se evidente que Zoey não tem escolha: se ela não vfor até Kalona, ele será, exatamente, uma impetuosa vingança contra aqueles que mais se aproximam dela. Zoey vai ter a coragem de arriscar perder a sua vida, seu coração e sua alma? 

 Burned

 

Quando os amigos param de confiar uns nos outros, a escuridão está lá para atiçar as chamas… 

As coisas se tornaram negras na House of Night. Zoey Redbird está com sua alma repartida. Com tudo o que ela já representou caindo aos pedaços, e um coração partido, fazendo-a querer ficar para sempre no Otherworld, Zoey está desaparecendo . Parece cada vez mais duvidoso que ela será capaz de voltar em tempo para se reunir seus amigos e definir o mundo em ordem. Como a única pessoa viva que pode alcançá-la, Stark precisa encontrar uma maneira de chegar até ela. Mas como? Ele vai ter que morrer para fazer isso, o Vampire High Counsil estipulou. E então, Zoey vai desistir, com certeza. Há apenas 7 dias para …

Entra a melhor amiga Stevie Rae. Ela quer ajudar a Z, mas ela já tem problemas maiores. Os Red Fledglings estão agindo, e desta vez nem sequer Stevie Rae pode protegê-los das consequências. Dallas, o seu suposto namorado, é doce, mas muito curioso para seu próprio bem. A verdade é que Stevie Rae tem um segredo escondido que pode ser a chave para chegar até Zoey, mas também ameaça explodir seu mundo todo.

No meio da confusão toda está Afrodite. Ela sempre foi abençoada (se você poderia chamá-lo assim) com as visões que podem revelar o futuro, mas agora parece que Nyx decidiu falar através dela com sua própria voz, ela querendo ou não. A lealdade de Aphrodite pode ficar abalada de um monte de maneiras diferentes, mas agora o destino Zoey está pendurado na balança.

Três meninas … brincando com o fogo … se não tomarem cuidado, todo mundo vai ficar Burned.

Data de Lançamento: 27 de abril de 2010

Awakened

Zoey e sua turma estão de volta combatendo o mal (bem, duh, isso é o que é ser uma Alta Sacerdotisa), mas com uma série de intrigas românticas para distraí-los vai ser uma maravilha se eles puderem fazer qualquer coisa! Zoey tem um trabalho sério a fazer na House of Night, se ela pudesse se concentrar …

Data de Lançamento: 4 de janeiro de 2011

 

 

 


3 Responses to “House of Night”


  1. 1 Saah
    23/06/2010 às 5:11 pm

    Muito boa essa série, eu estou lendo o terceiro livro e louca pra saber como vai terminar.. Desde o segundo livro minha impresão é que zoey não se revolve com seus ”namorados” não só porque tem revolver o problema com Steve Rae mas também por que se sente atraida de uma certa forma por cada um deles: Erik, (seu namorado) por gosta dele faze-la sentir uma garota dar tranquilidade a ela e ser fofo legal e tudo mais. Heath, por causa do inpriting(nem preciso dizer mais nada néh) e a relação que tinham antes dela se tornar uma vampira-caloura. Loren Black um vampiro ja adulto que quando ela esta com ela se sente uma mulher e não uma adolescente sem qualquer experiencia, a faz se sentir segura do que faz.. e eu naõ gosto muito por que eu acho melhor ela escolher um logo e se for Loren Black para mim e melhor ainda gosto mais dele do do dos outros dois.

    Beijos

    • 23/06/2010 às 6:58 pm

      A série é mto boa mesmo. Continue a ler os livros… mta coisa ainda vai acontecer. Eu amo o Heath!!! Acho ele mto fofo. Brigada pela visita!! E ah… se vc tiver livros pra recomendar pode falar!! Bjss…

  2. 3 *KISSY*
    21/11/2010 às 10:36 am

    eu vi outro estilo de capa do despertada
    e era o Rephaim como ele se viu na fonte naquela ultima parte do burned(que alias foi PERFEITO)
    bjs…


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




dezembro 2016
D S T Q Q S S
« maio    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Atualizações Twitter


%d blogueiros gostam disto: