Série muito legal e engraçada!!! É escrita por Becca Fitzpatrick. Conta a história de Nora Gray, uma estudante que não tinha pretensões de se apaixonar. Mas quando encontra com Patch, seu destino se modifica, e o irritante e lindo Patch atrai mais a sua atenção do que ela gostaria.

Então vamos aos livros:

Hush, Hush

Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.

Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.

Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

Crescendo

Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar um relacionamento com seu anjo da guarda, Patch (que, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical); e sobreviver às armadilhas de um inimigo misterioso, as coisas não andam nada bem. 
Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é pelo seu próprio bem ou se seu interesse se deslocou a sua arqui-inimiga, Marcie Millar.
Sem mencionar que é assombrada por imagens de seu pai e fica obcecada em descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que saiu para Portland e nunca mais voltou.
Nora ainda investiga o mistério da morte de seu pai, quando se questiona se a sua herança genética Nephilim tem algo a ver com tudo isto, bem como o fato de que parece estar em perigo a todo momento.
 
Como Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar empenhado em ficar em seu caminho, ela tem que começar a encontrar respostas por conta própria.
Confiando demais no fato de que tem um anjo da guarda para protegê-la, Nora põe em risco sua vida novamente.
Mas ela pode realmente confiar em Patch, ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que pode imaginar?
Data de Lançamento: 16 de novembro de 2010
 
Leiam!!!!

5 Responses to “Hush, Hush”


  1. 1 Adriana
    30/07/2010 às 12:37 pm

    Eu amei esse livro. Edward Cullen da série Crepúsculo é fascinante, mas é o cara ‘bom’. Patch Cipriano é ‘bom e mal’ ao mesmo tempo, e muito mais sedutor que qualquer personagem que eu já tenha lido. É uma história envolvente, que te deixa sedenta por mais páginas. Eu recomendo!!!

  2. 3 Sarita
    02/01/2011 às 10:24 pm

    Também estou ansiosa pelo segundo volume. Patch é tão hmmmm! Quando li este livro fiquei imaginando Ethan Peck, da série bacaninha “10 things hate about you” neste papel.

  3. 4 Laise
    14/03/2011 às 1:11 pm

    Adorei o volume dois da série…acho q deveriam fazer um seriado de TV, ganhariam bastante audiência. Sempre imaginei Ethan Peck no papel de Patch Cipriano. Tenho que confessar que foi Patch que deu um ar empolgante na história.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




dezembro 2016
D S T Q Q S S
« maio    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Atualizações Twitter


%d blogueiros gostam disto: