Série maravilhosa!!! Muita ação, comédia e loucuras!!! Conta a história de Rachel Morgan, uma witch, Jenks, um pixie, e Ivy, uma vampira. É escrita por Kim Harrison. Trio muito louco!!!

Então vamos aos livros:

Dead Witch Walking

Todas as criaturas da noite se juntam no “The Hollows” de Cincinnati, para se esconderem, para investigarem, para se divertirem … e para se alimentarem.
Os vampiros são donos da noite num mundo com perigos para além da imaginação, onde um predador come o outro — e é o trabalho de Rachel Morgan manter este mundo civilizado.
Uma witch caçadora de recompensas, com muito sex-appeal e uma atitude a condizer, ela irá trazê-los de volta vivos, mortos … ou mortos-vivos.
 

The Good, the Bad and the Undead

É uma vida dura para a witch Rachel Morgan, sexy, independente, caçadora, rondando os lugares mais sombrios de Cincinnati, procurando pelas criaturas da noite.

Ela pode aguentar alguns vampiros e um ou dois demônios. Mas um serial killer que se alimenta de peritos das magias mais negras possíveis, é passar dos limites.

Confrontar um antigo e implacável mal é muito mais do que brincadeira de criança- e dessa vez, Rachel terá sorte se conseguir escapar com a sua alma.

Every Which Way But Dead

A wich faz um acordo com o diabo. Para convecer o demônio Algaliarept a testemunhar no julgamento do vampiro Piscary, que representa uma ameça iminente para Rachel, ela concorda deixar Algaliarept tornar-se o seu familiar e dividir sua alma com ele. Rachel tem certeza que conseguirá manter o controle, desde que ela continue a manter a sua alma. Quando ela troca de lugar com a antiga familiar do demônio, Ceri, Rachel sente pena dela e a resgata das garras do demônio. Rachel está distraída pelos dois homens da sua vida. Seu namorado Nick está se afastando dela depois de acidentalmente Rachel tê-lo feito seu familiar. Em dúvida de como se reconectar com Nick, Rachel descobre que ela não é imune aos charmes de Kisten, um sexy vampiro que trabalha para Piscary. Enquanto ela descobre que está se apaixonando por Kisten, ela aprende que Alagaliarept é um grande perigo como ela sempre suspeitou.

 A Fistful of Charms

As criaturas do mal que rondam a noite de Cincinnati desprezam a witch e caçadora de recompensas Rachel Morgan. Sua nova reputação com as artes da trevas, está virando cabeças humanas e vampiras com a intenção de possuí-la e matá-la – não necessariamente nessa ordem.

Agora, um amante mortal que abandonou Rachel retornou, assombrado pelo seu passado secreto. E há aqueles que cobiçam o que Nick possui- bestas selvagens dispostas a destruir os Hollows e todos, se for necessário.

Forçada a se manter escondida ou sofrer eternamente a ira de um demônio vingativo, Rachel deve, contudo, agir com rapidez. Pois de repente mais do que a alma de Rachel está em jogo.

For a Few Demons More

A caçadora de recompensas e witch ainda está com o “the focus”, uma artefato dos Were de 5000 anos. Com a ajuda de seu parceiro pixie Jenks e o Detetive Glenn, Rachel precisa lidar com demônios, o elfo Trent Kalamack e o vampiro-mestre Piscary, que com os Weres, lutam pela possessão do artefato. Enquanto isso, um serial-killer está a solta e o amigo werewolfe alpha de Rachel, David Hue, se trona o principal suspeito do FIB.

The Outlaw Demon Wails

A witch e caçadora de recompensas Rachel Morgan continua com problemas. O acordo com o demônio que ela fez antes a deixou vulnerável para ataques de demônios, e agora alguém, provavelmente um demônio, está tentando matá-la. Na tentativa de localizar e prender o assassino, ela terá que cavar o seu passado muito mais do que ela gostaria de conhecer. Há também os seus colegas. A mãe de Rachel quer que ela conheça um cara legal e sossegue. Mas Rachel está olhando por todos os muitos dos problemas de seus amigos e não quer aumentar sua lista de dilemas.

White Witch, Black Curse

A reputação de Rachel está em pedaços- para salvar a humanidade ela usou poderes que são considerados malignos- e ela ainda está devastada pela misteriosa morte do seu namorado seis meses atrás. Suas tentativas de resolver este assassinato se une com um caso que envolve uma banshee e logo Rachel precisa de seus parceiros PI- Ivy, uma vampira, e Jenks, um pixie com uma crise existencial, juntamente com o psiquiatra empático Ford e o pai da vítima- o capitão do FIB, Edden.

Black Magic Sanction

Tendo recentemente aprendido que a witch Rachel quando tiver filhos, eles nascerão demônios, o white magic coven a expulsou e está acusando Rachel de magia negra. Eles oferecem a ela uma terrível escolha: esterilização ou uma vida de prisioneira em Alcatraz. Trent Kalamack, o lord das drogas e um elfo escondido, oferece tirar o coven de suas costas, mas seu  ex-namorado traidor Nick aparece, e a joga em mais água quente.

Pale Demon

ainda sem capa

ainda sem sinopse

Data de Lançamento: 22 de feveireiro

A Kim Harrison está escrevendo o nono livro. Leiam!!!! Vcs vão adorar!!!

 

 

 


2 Responses to “The Hollows – Rachel Morgan”


  1. 1 ...
    09/07/2011 às 8:35 pm

    nao consigo encontrar o 1º livro, comprei o segundo a pensar que era o primeiro e agora qria fazer o download do 1º, sabes onde posso?


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




dezembro 2016
D S T Q Q S S
« maio    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Atualizações Twitter


%d blogueiros gostam disto: