Série excepcional!!! Simplesmente amo. A história é sobre Claire Danvers. Uma caloura na universidade de Morganville, Texas. Ela imaginava que sua nova vida seria normal, mas acaba se dando conta que em Morganville há muitos segredos. A série é escrita por Rachel Caine.

Então vamos aos livros:

Glass House

 

Bem-vindo a Morganville, Texas. Apenas não fique fora após escurecer.

A primeiranista do colégio, Claire Danvers, teve situações de pesadelo suficiente em seu dormitório, onde as garotas populares nunca deixam ela se esquecer do lugar que ela ocupa na cena social da escola: um lugar abaixo de zero.

Quando Claire coloca a cabeça para fora do campus, a imponente casa velha onde ela encontra um quarto não é muito melhor. Seus novos companheiros de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles terão Claire de volta quando os mais profundos segredos da cidade vêm rastejando para fora, sedento por sangue fresco.

The Dead Girls Dance

 

Claire tem a sua quota de desafios. Como ser um gênio em uma escola que favorece mais a beleza do que o cérebro; meninas homicidas em seu dormitório, e descobrir que seu colégio e sua cidade estão infestados de mortos vivos. E ainda por cima, ela arrumou um novo namorado que tem um pai caça-vampiros. Mas, quando uma local fraternidade local lança a The Dead Girls Dance, o inferno realmente vai se libertar..

Midnight Alley

 

A cidade e o colégio de Claire Danvers podem ser administrados por vampiros, mas uma trégua entre os vivos e os mortos deixaram as coisas relativamente seguras. Por um tempo. Agora as pessoas estão a transformar-se morto vivo, e tem um psicopata perseguindo ela, e um antigo vampiro propôs ser seu tutor. Para que fim, Claire descobrirá. E ele está dando a escola noturna um significado inteiramente novo.

Feast of Fools

 

Na cidade de Morganville, vampiros e seres humanos vivem em relativa paz. A estudante Claire Danvers nunca ficou convencida, especialmente com a chegada do Sr. Bishop, um vampiro da antigo, da velha escola, para quem a harmonia não tem importância. O que ele quer dos que vivem na cidade e dos seus mortos é algo sinistro. Está só em roda formal, com a presença de vampiros e seus humanos, Claire percebe a elaborada armadilha do mal feita para Morganville.

Lord of Misrule

 

Claire Danvers estava indo para Caltech. Ou talvez MIT. Ela queria escolher uma grande escola, mas porque ela tinha apenas dezesseis, seus pais enviaram-na para um local seguro, supostamente por um ano para amadurecer – Prairie Texas University, uma pequena faculdade em Morganville, Texas.
Um problema: Morganville não é o que parece. É o último lugar seguro para vampiros, e que a torna não muito seguro para os humanos que por ventura trabalhem ou estudem. Os vampiros comandam a cidade… e todos os que vivem nela.
O segundo problema de Claire é que ela tem inimigos tanto humanos e quanto vampiros. Agora ela vive com seus colegas de quarto Michael Glass (recentemente virou um vampiro), Eve Rosser (sempre gótica), e Shane Collins (quem cujo pai é um assassino de vampiros). Claire é o normal…
ou ela seria, exceto que ela se tornou uma funcionária do Fundador da Cidade, Amelie, e é amiga de um dos mais perigosos, ainda mais vulneráveis, de todos os vampiros – Myrnin, o alquimista.
Agora o vampiro pai de Amelie, Bishop, chegou a Morganville e destruiu a frágil paz, colocando vampiros contra vampiros e criando novas alianças e facções perigosas em uma cidade que já possuía muitas.
Morganville está por conta própria, e Claire e seus amigos escolheram ficar com o Fundador, mas pode significar trabalhar com seus inimigos… e combater os seus amigos.

Carpe Corpus

 

Na pequena cidade de Morganville, vampiros e seres humanos viviam em (relativa) de paz até que todas as regras precisem ser reescritas quando o vampiro maligno Bishop chega, procurando pelo perdido livro vampirico dos segredos. Ele começa a controlar a cidade então. Agora uma resistência subterrânea é preparada. Ele quer destruir a cidade e todos os seus habitantes, os vivos e os vampiros. Claire Danvers e seus amigos são os únicos que estão em seu caminho. Mas mesmo que derrote Bishop, será que os vampiros não vão querer voltar ao poder? Depois de prová-lo com Bishop?

Fade Out

 

Sem o terrível vampiro Bishop comandando a cidade de Morganville, os residentes vampiros fizeram grandes concessões para a população humana. Com a nova liberdade, Claire Danvers e seus amigos estam quase começando a se sentir confortavéis novamente… 

Agora Claire pode, na verdade, concentrar-se nos seus estudos e sua amiga Eve entrar para a companhia do teatro local. Mas quando uma das amigas de Eve do elenco desaparece depois de ter começado a trabalhar em um pequeno documentário, Eve suspeita o pior. Claire e Eve logo percebem que esse projeto de documentário, que é sobre os próprios vampiros, é uma coisa bem maior e muito mais perigosa do que qualquer um suspeitava.

Kiss of Death

O vampiro músico Michael Glass atraiu a atenção de um grande produtor que quer fazer um cd e alguns shows, o que significa que Michael terá que entrar no mundo dos humanos. Para isso, foram atribuídas escoltas que incluem um imortal muito perigoso, bem como todos os amigos humanos de Michael. E com essa mistura de personalidades, será uma viagem para o inferno…

Lançamento: 27 de abril de 2010

Ghost Town

A frágil paz entre humanos e vampiros em Morganville está com problemas, e quando Claire tem que tomar medidas drásticas, ela é  posta sobre grande pressão para reestabelecer as barreiras que mantêm os residentes dentro da cidade, e apagar a mémoria daqueles que a deixam. Mas, trabalhar com o seu meio louco chefe vampiro Myrnin significa que as coisas nem sempre acontecem como o planejado… e quando as pessoas de Morganville começam a agir de maneira estranha, Claire e seus amigos precisam resolver esse mistério e deixar tudo certo. Mas um por um, seus aliados a estam traíndo, mesmo aqueles em que ela confia mais.

Data de Lançamento: 26 de outubro de 2010

Bite Club

After discovering that vampires populate her town, college student Claire Danvers knows that the undead just want to live their lives. But someone else wants them to get ready to rumble.

There’s a new extreme sport getting picked up on the Internet: bare- knuckle fights pitting captured vampires against each other-or humans. Tracking the remote signal leads Claire- accompanied by her friends and frenemies-to discover that what started as an online brawl will soon threaten everyone in Morganville…

Lançamento: maio de 2011

Leiam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 


2 Responses to “The Morganville Vampires”


  1. 1 Juliana
    06/03/2012 às 1:55 pm

    Já li os 8 primeiros! E tô louca pra ler os outros! PEEEERRRFEEIITOOO!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




dezembro 2016
D S T Q Q S S
« maio    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Atualizações Twitter


%d blogueiros gostam disto: