Bem, essa série é mto famosa né. Todo mundo conhece, mas mesmo assim vou postar aqui para aqueles que ainda não leram essa série. Twilight foi escrito por Stephenie Meyer e conta a história de amor de Edward Cullen ( vampiro) e Bella Swan ( humana ).

Então vamos ver os livros:

Crepúsculo ( Twilight )

CREPÚSCULO poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego – um romance repleto das angústias e incertezas da juventude – o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks – último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen. Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo ” amor proibido”, alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.

Lua Nova ( New Moon )

Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um mostro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando… Legiões de leitores que ficaram em transe com o best-seller “Crepúsculo” estão ávidos pela seqüência da história de amor de Bella e Edward. Em “Lua nova”, Stephenie Meyer nos dá outra combinação irresistível de romance e suspense com um toque sobrenatural. Apaixonante e cheia de reviravoltas surpreendentes, essa saga de amor e vampiros segue rumo à imortalidade literária.

Eclipse ( Eclipse )

Em Eclipse Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido. Algo que pôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa. Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob – uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas

Amanhecer ( Breaking Dawn )

Amanhecer é o último livro da série de Sthephenie Meyer.

Em Amanhecer, Bella se vê a frente da difí­cil decisão da escolha fatal entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou seguir uma vida totalmente humana. Escolha essa, que é o marco em Amanhecer e que poderá significar a transformação do destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Assombroso e de tirar o fôlego, Amanhecer, a aguardada conclusão da saga Crepúsculo, esclarece os mistérios e os segredos desse fascinante épico romântico que tem arrebatado milhões de leitores.

 

Por enquanto, foram publicados apenas esses quatro livros. Há ainda um quinto Midnight Sun que a autora estava escrevendo. Esse livro é a história do primeiro da série, mas é contado a partir da visão do Edward. Por problemas técnicos ( Vazamento do livro pela internet ), não se sabe quando ele vai ser publicado.


1 Response to “Twilight”


  1. 1 Saah J.
    31/05/2011 às 6:54 pm

    Li todos os livros.. adorei são aotimos.. mas as adaptações para filems na minha opnião não ficaram tão boas, não pela questão de que não da pra colocar mais detalhes do livro no filme, por que isso é mesmo muito dificil ja que os filmes tem no maximo 2hs , mas sim pela escolha dos personagens. acho que o Robert Pattinson não tem muito a ver com o Edward. Nem mesmo maquiado. Amo Crepúsculo sou muito fã, a unica coisa que deixou a desejar na minha opnião foi na escolha do ator para interpretar o Edward.. Os livros são ótimos muito bons s2


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




dezembro 2016
D S T Q Q S S
« maio    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Atualizações Twitter


%d blogueiros gostam disto: